sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sorte de Cachorro - Eu tenho Dono

É incrível como cachorro com dono tem sorte, se fosse em tempos antigos, certamente teria morrido de fome e cede. Mas o que mais me chamou atenção desse video foi a lata de sem-vergonha dele ao sair do buraco... Queria ele mesmo sair com sua próprias forças. E olhando para aquele olhar, ainda todo sujo de barro, olhando pro lado e pro outro e se exibindo... " Eu tenho dono p0$%#aa... Eu tenho dono car@$%#0o!'
Amo meus cachorros demais e também podem também dizer... " Eu também tenho Dono! "
♥♥ By Lili, Luma e Lyu ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como mostrar a versão do Linux Debian

 Para mostrar a versão do Linux do Debian, rode o seguinte comando: $ cat /etc/*release* | grep CODENAME | cut -d "=" -f 2 Debian ...