terça-feira, 5 de outubro de 2010

All-in-on: Smart Book

É incrível como o homem a cada dia vem superando e subestimando mais seus próprios limites. E para quem imaginava que você era o único a ter uma idéia exclusiva!?; saiba que você está totalmente enganado. É claro que isso não vem ao ponto para "aqueles" que "vivem por viver" e, não procuram inovar com o que há ao seu redor, transformar e simplificar suas atividades com boas idéias e práticas. Eu, particularmente em minha nobre e opinião, são tipos de pessoas acomodadas e porque não!: "Quase mortas?". Eu, já há algum tempo atrás venho trabalhando arduamente, imaginando e formalizando "idéias" que revolucionária o "jeito de ser computador", melhorando sua mobilidade, fazendo qualquer coisa se conectar e interagir com o mesmo podendo assim ser controlado tudo na tela do seu computador "primary-master", claro que à "essas alturas do campeonato" não teria o mesmo nome antigo de "PC", seria algo mais apropriado para o mesmo. "Entretanto e portanto", quando eu pesquiso do assunto na maior parte do tempo quando estou interagindo com ela, a nossa querida "tia net", conheci um vídeo que partira meu coração ao meio, a idéia que era mais um sonho do que uma conquista fútil; seria a revolução literal das máquinas, massss... como meu pai dizia: "-Pensou, faz na hora". E realmente ele tem toda a razão, se esperarmos o tempo passar, aperfeiçoar as técnicas de "chao-lin cross-over hydra-formalization facul" terminar, ficaremos para trás no dia seguinte, diferente de ter a iniciativa quase instantânea após a idéia formal. Bom, o vídeo traduz uma boa parte do que planejava.






"Como eu disse no inicio do texto: "-É incrível como o homem a cada dia vem superando e subestimando mais seus próprios limites". kkkkkkk... Eu vou Fazer melhor.... claro, eu consigo! Nós conseguimos...


Idéia + Iniciativa instantânea = R$ R$ imediata


(Pré-requisito: Fé em Deus; ter certeza que vai dar certo e muita, muita coragem e garra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como mostrar a versão do Linux Debian

 Para mostrar a versão do Linux do Debian, rode o seguinte comando: $ cat /etc/*release* | grep CODENAME | cut -d "=" -f 2 Debian ...