domingo, 25 de julho de 2010

Invandindo uma Máquina por IP

Bom meus caros, eu particularmente já me enjoei de fazer isso, invadir máquinas de colegas ou alheios, peço que teste com "aqueles" colegas seus, é mais FastFood, seria dado se a vitima for alheia a computação, ai vai ser MAMHATA. Quando comecei a me apaixonar por informática, logo depois da minha história linda de amor que tive com ela, que qualquer dia, em um dia de PAIXÕES, contarei detalhadamente pra vocês. Esses tipos de coisas que me deixava horas e horas na internet, sendo que isso não se ganha nada, apenas perdemos nosso tempo bisbilhiotando as máquinas dos outros, na época era febre, era o assunto do momento, poucos sabiam se o mito existia, e eu, por ter lido o The Eleven Commandments Sacred , jamais contava que sabia, seguindo até hoje a 3ª Regra, porque queria ser nada mais nada menos do que: A LENDA. Massss... Como Zitrilhares de pessoas me pedem isso toda hora e eu não tenho nem mas saco pra fazer um videozinho legal com detalhes e tals, procurei alguns videos sobre o assunto e conseguir alguns que eu garanto que vão dar certo, é claro que no video é apenas uma forma bem superficial da realidade, pra infectar e ter os programas para testar, deixo esse trabalho com vocês, até porque o foco do Blog é mais informativo para tecnologia e outras coisas mais importantes e legais do que INVASÃO. Como alguns colegas meu ainda tão querendo se apaixonar por COMPUTADOR, INTERNET, MSN, ORKUT e claro né, INVASÃO, ficam me pedindo toda vez que me encontram pra postar isso no blog. Bom, então aqui vai mais um deles. Lembrando, não me responsabilizo pelas consequências, é apenas um informativo, Não Costumo Mostrar detalhes, passo-a-passo pra não desfocar o interesse do BLOG NERD FOR NERDS SPEED. Obrigado pelas visitas e ate mais.



(Estou fazendo isso atendendo os pedidos que postam na Aba de RECADOS aqui do BLOG, colabore com suas duvidas, curiosidades e outras coisas importantes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como mostrar a versão do Linux Debian

 Para mostrar a versão do Linux do Debian, rode o seguinte comando: $ cat /etc/*release* | grep CODENAME | cut -d "=" -f 2 Debian ...