sábado, 5 de junho de 2010

Reveleção...

Boa noite gente que madruga esta rede mundial à procura de algo que alimente sua curiosidade, ou até mesmo que sacie sua sede por algo que os surpreenda. Estou falando com você mesmo, sabe qual é a coisa que vai te deixar mais triste ou feliz agora? É que eu, dono do blog; apesar que há vários dias não postar nada de interessante neste blog; ainda não desistiu de você. É!, você mesmo. Espero ainda algum dia que você poste algo naquele ladinho ali onde tem mensagem pra vocês seus sugadores, sangue-sugas, colocarem algo que motivem-me à acreditar que vocês dão realmente o valor pela dedicação que tenho para transmirtir através deste espaço na internet um pedido, agradecimento, reconhecimento ou seja lá o que for, mas que deixem algo quando visitar, em vez de apenas tragar todo conteudo aqui depósitado com tanto esforço, vocês não sabem, mas passo várias horas procurando, sem saber o que realmente vocês querem, suas mentes tão ecléticas faz-me pensar que não tem gosto pra nada. Dedico parte de minha vida tentanto mostrar-lhe algo que te faça sentir melhor, algo que te faça sorrir ou que te inspirir à fazer algo de bom, que nasça alguma idéia brilhante. Mas o que acontece? nada. Mas tomo isto como desafio e apartir de julho, esta história que começamos aqui, terá um final feliz.. Mesmo assim.. agradeço vossa senhoria pelo click!!

Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como mostrar a versão do Linux Debian

 Para mostrar a versão do Linux do Debian, rode o seguinte comando: $ cat /etc/*release* | grep CODENAME | cut -d "=" -f 2 Debian ...