quarta-feira, 3 de março de 2010

Linux agora é Google

O Linux ganha um compentente aliado para sua expansão universal no mercado de Sistemas Operativo tanto para a plataforma x86 (Computadores, Notebook e Netbook) como para mobile (Celulares e Smartphones), a Google com parceiras com a Intel, HP, Lenovo, Toshiba, Acer, Qualcomm, Freescale e Adobe mostraram-se interessada em participar da batalha contra o Império que ainda hoje é da Microsoft. Mas, de acordo com as últimas estatísticas da Net Applications, o mercado onde a Microsoft predomina, tem uma cota superior a 92%, o que mostra que será uma batalha árdua e difícil, sendo que; nessa arena, todas as distribuições Linux para desktop, juntas, não corresponde se quer 1% do total do mercado – participação que não oscilou nos últimos anos apesar dos grandes avanços, tanto na qualidade geral das distribuições Linux, quanto ao apoio aos fabricantes de PC. De acordo com as ánalises do Nerd for Nerds Speed, a poderosa Microsoft irá acabar comprando a GPL da Linux, não dando mais vazão para programadores e seus aliados que visam o mundo gratuito e comunista, seria até interessante que todos os programadores fossem para Cuba, para sentir um pouco do fedor do comunismo. Eu particularmente jamais ouvi ou presenciei alguma pessoa trabalhar tanto para nada receber em troca. "Adeptos-Users-Linux-Forever", papai noel não existe e muito menos o lobo mau deixou de comer a vovózinha, se querem tanto mudar o mundo?! tenho absoluta certeza que um sistema operacional gratuito não irá atender vossas necessidades, programação muito menos. O mundo que tanto almejam viver um dia não existe nesta galáxia, nesta vida que tudo passa, a verdadeira vida eterna e gratuita, só mesmo no céu, por intermédio da aceitação do Cristo que foi morto na cruz por nossos pecados e o arrependimento não mais praticados, pois uma vez que realmente se arrepende, não volta mais a cometê-lo. Então, não percam tempo, este mundo jás no maligno e para sempre será.

Com todo respeito à todos aos linux-forever-users e aos reverentes expert windows-forever-users são partes que apenas me tocam.
 NÃO CHOREM:

Fonte:(http://pcworld.uol.com.br/dicas/2010/03/02/o-futuro-do-linux-pode-estar-nas-maos-do-google-e-isso-nao-e-ruim/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como mostrar a versão do Linux Debian

 Para mostrar a versão do Linux do Debian, rode o seguinte comando: $ cat /etc/*release* | grep CODENAME | cut -d "=" -f 2 Debian ...